Wednesday, September 26, 2007

1º Rally Slot Miniauto - Grupo N e S 1600



Na sexta feira dia 21 de Setembro realizou o tão esperado 1ª Rally Slot Miniauto com troços bem engarçados, com algumas armadilhas.

Aproveitei este rally para fazer a estreia em competição do meu Subaru Impreza WRC 2006 da Ninco que me foi oferecido pela minha esposa no Natal na classe grupoN e carro supreendeu me pela positiva é excelente o comportamento do mesmo,admite muitos erros .Nos S1600 fiz outra estreia Suzuki Swift S1600 da SCX ,carro é bomzinho mas não chega para os clios,vou tentar fazer uma rodagem ao motor e trocar a relação pinhão /cremalheira para ver se melhora

A nível de resultados fiquei em 7º lugar em ambas as classes,muita asneirada e depois fiquei com estas belas classificaçoes.

As fotos foram cedidas um vez mais pelo meu amigo Francisco Almeida

No comments: